Tabela Processadores Intel Ivy Bridge

A fabricante de processadores Intel lançou em abril passado a primeira leva de seus novos processadores Ivy Bridge desenvolvidos em processo de 22nm. E aos poucos a empresa vai adicionando mais opções de CPUs no cardápio, porém desta vez a maioria dos chips são dual-core para diferentes segmentos de plataformas, e a lista está dividida entre o Core i5 e Core i7. Os processadores da linha Core i3, Pentium e Celeron devem receber atualizações um pouco mais tarde.

Os chips quad-core anunciados em abril foram para atender estritamente o mercado de desktops. Estes novos modelos dual-core com 4 threads tem baixíssimo consumo de energia tornando-os adequados para uso em dispositivos móveis como ultrabooks e laptops. Contudo, dos 14 processadores, 6 estão classificados como chips de desktops com seu uso de energia (TDP) variando de 35 (Core i5-3470T) a 77 watts (modelos quad-core).

Veja abaixo as tabelas com as respectivas especificações dos novos modelos de processadores da arquitetura Ivy Bridge. Os preços começam em $ 184 dólares (Core i5-3470, 3470T e 3470S) e atingem $ 346 dólares (Core i7-3667U).

Intel 1Intel 2Intel 3

Esse post foi publicado em Hardwares e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s