Nokia Lumia 620

Não sou fã da Nokia, nunca fui. Acho o design fraco entre outras coisas. Mas depois que comecei a usar o Windows 8, depois de ter um celular com Android, manusear um Tablet com Android e o Ipad, cheguei a conclusão que devo me arriscar em um smartphone com o SO da Microsoft, assim como ter um Surface, pelo simples fato que preciso de algo padronizado para o que eu realmente uso. E isso nem Android e IOS me dão.

NokiaA Nokia apresentou nesta quarta-feira seu “mais acessível” smartphone rodando Windows Phone 8, o Nokia Lumia 620. O aparelho tem tela de 3,8 polegadas, câmera traseira de 5 megapixels e frontal VGA. O celular chega ao mercado em sete cores por US$ 249 em janeiro na Ásia, chegando depois à Europa e Oriente Médio.

O Lumia 620 é equipado com um processador dual-core de 1 GHz, tem 512 MB de memória RAM e 8 GB de armazenamento, que pode ser expandido até 64 GB com um cartão micro SD. O aparelho tem conectividade NFC e aplicativos exclusivos da Nokia, como o Nokia City Lens, que mostra informações da cidade com realidade aumentada usando a câmera do aparelho.

A Nokia também vai apresentar a nova versão do seu smartphone Lumia, líder de vendas da empresa, desenvolvida para o mercado chinês, o maior de telefonia móvel do mundo. A China Mobile, maior operadora móvel do mundo com mais de 700 milhões de usuários, começará a vender o Lumia 920T, primeiro celular com a nova plataforma Windows Phone 8, da Microsoft, voltado à rede chinesa 3G.

Fonte: http://www.terra.com.br/portal/

Esse post foi publicado em Smartphones e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s