O Zelo da Samsung com Você

SamsungSou usuário de muitos produtos da multinacional sul coreana Samsung, como suas TVs, smartphones, tablets e monitores, mas definitivamente a linha de discos rígidos que desde 2011 pertencem à Seagate estou abandonando. Nos discos rígidos de 3,5” já tive diversos problemas, indo até parar na nossa gloriosa Justiça de Pequenas Causas (Esse é outro que merece um post posterior) devido ao descaso da empresa com a sua nefasta política de RMA que não funciona, inclusive com extravio de 2 dos meus discos na sua Assistência Técnica Oficial de São Paulo. Bom, agora foi a vez de meu HD Externo S2 HX-MU064da/G2 de 640GB parar de funcionar. Não sou leigo em informática, muito pelo contrário, fiz tudo que podia pra tentar recuperar o HD, mas ele não funciona mais. Sou um usuário cuidadoso e não tem explicação o que acontece com esses dispositivos da Samsung. Por ironia do destino ele parou de funcionar depois que o conectei a uma TV de Plasma da empresa, cujo modelo 43E490 considero ridícula. Nessas horas fico pensando que a cegonha que me carregava foi abatida e caí no Brasil. Em qualquer país civilizado essa empresa já teria sido multada em alguns milhões de dólares devido ao descaso com os consumidores. Pra quem duvida, basta entrar no site RECLAME AQUI, para ter uma ideia do tipo de reclamações que os consumidores tem da empresa. Meu aparelho não está mais na garantia, mas a vida útil dele é curta, no meu caso 2 anos. No fim perdi o dispositivo, dados de clientes, pasta de programas com mais de 100GB e mais 500GB de videos. Obrigado Samsung pelo zelo com meus dados!

Esse post foi publicado em Opinião e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

