3D Mark Para Android em Breve

3D Mark

Pois é galera, a Futuremark planeja lançar além da versão para Windows, três outras versões que permitem testar o desempenho gráfico de sistemas com Android, iOS e Windows RT. Estas três novas versões ainda estão a ser testadas e aprimoradas, mas deverão chegar nas próximas semanas.

O novo 3DMark não será apenas o primeiro a oferecer uma comparação de resultados entre diferentes plataformas, como também o primeiro a testar diferentes níveis de Direct3D numa única aplicação. Com três novos testes, o 3DMark poderá ser utilizado com diferentes tipos de hardware, desde dispositivos móveis com OpenGL ES 2.0 a potentes computadores para gaming com múltiplos processadores gráficos desenhados para DirectX 9, 10 e 11.

O Ice Storm é um novo teste desenhado especificamente para dispositivos móveis e hardware mais limitado. Inclui dois testes gráficos focados na performance do GPU e um teste de física desenhado para medir a performance do CPU. No Windows, o Ice Storm utiliza um motor DirectX 11 limitado ao nível 9 de Direct3D. Nos sistemas com Android e iOS, o Ice Storm utiliza OpenGL ES 2.0. Os conteúdos, resolução de renderização e definições são do teste são iguais em todas as plataformas, e a pontuação pode ser comparada entre Windows, Windows RT, Android e iOS.

O download das versões podem ser baixadas aqui: www.futuremark.com/benchmarks/3dmark

Esse post foi publicado em Notícias e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s