Problemas nas Atualizações do Windows 8

Windows UpdateSou um usuário do novo Windows 8 Pro desde a versão Customer Preview, passando pra versão full através da promoção de compra da ativação por R$ 146,98. Depois de todo esse tempo começo a perceber que é um sistema problemático principalmente no que tange as atualizações do sistema. As atualizações do dia 12/02/2013 me fizeram perder a instalação do sistema devido a uma falha de boot loader. Pois bem, depois de 3 tentativas de instalação o problema voltou. Instalei o Windows 7 e o problema sumiu. Voltei ao Windows 8 e bloquiei as atualizações do sistema e pra minha surpresa o problema também sumiu. Bom, aí vem os sintomas paralelos do Windows Update: não consegui tornar o PC Confiável pelo site, que deste modo não me permite sincronizar minhas senhas de aplicativos, sites e redes.

Windows Update 2A opção de procurar as atualizações mas deixar eu escolher para baixá-las e instalá-las é uma piada. Não demora muito e o PC está pronto pra reinicar com as atualizações instaladas. Me pergunto o por que das opções das atualizações então? Se sou um usuário e não quero atualizações, meu direito deveria ser respeitado. Sei que alguns produtos da Microsost exigem algum cab(KB) para serem instalados, como o Office por exemplo, ma aí eu vou lá e atualizo o que me interessa.

Windows Update 3Já é um absurdo o que a Microsoft fez no lançamento do Windows 8 no Brasil, simplesmente deixando os consumidores e lojistas a ver navios quanto a questão se o sistema era Upgrade ou Full, fazendo até com que o Procon a interpelasse sobre a falta de informações na caixa do produto. Isso sem contar que a versão FPP Full Packaged Product não tem prazo pra chegar ao país. Depois disso tudo só tenho uma opinião: O Windows 8 está com problemas!

Esse post foi publicado em Microsoft, Opinião e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

