Substituição do Messenger Pelo Skype Começa em Abril

SkypeDesde que a Microsoft comprou o Skype e confirmou o fim do Windows Live Messenger, a fusão dos serviços parecia um pequeno ponto no horizonte. Agora a Microsoft finalmente divulgou que em abril ela começa.

A partir de 8 de abril, usuários do Messenger vão começar a receber pedidos para atualizarem para o Skype, e mesmo que todo o processo leve um pouco de tempo para se espalhar, o plano é que a maior parte dos usuários do Messenger já esteja no Skype até o fim de abril. Parece que isso vai servir para aqueles antigos usuários que não abrem o cliente atual há um tempo.

A mudança também vai ser feita de acordo com o idioma dos usuários. Os primeiros a receberem o pedido de atualização no dia 8 de abril serão os que falam inglês, enquanto quem fala o português brasileiro (ou seja, nós) ficará para o fim – a previsão da Microsoft é que a transição por aqui comece no dia 30 de abril.

A transição será lenta, mas acontecerá. Aproveite seus últimos tempos no Windows Live Messenger enquanto você ainda pode. E se você ainda se importa com ele.

Esse post foi publicado em Microsoft, Notícias e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s