Samsung Galaxy S4 Já com o Root de Fábrica

Galaxy S4O mundo aguarda ansioso pelo Samsung Galaxy S4, debatendo qual será o processador usado durante o lançamento do aparelho. Agora, informações sobre uma ROM do aparelho, que teria vazado na internet, mostra a presença de um modelo de processador, além do fato do smartphone vir rootado de fábrica.

O site XDA-Developers conseguiu confirmar a existência de uma ROM do Samsung Galaxy S4 que viria rootada de fábrica. O que o site também descobriu é que essa versão da ROM não será instalada em todos os aparelhos, mas somente nos modelos do S4 que rodaram com o processador Exynos 5 Octa. Essa versão do aparelho é a que provavelmente veremos nas lojas brasileiras, enquanto os Estados Unidos devem ficar com o smartphone equipado com o processador Snapdragon 600.

Ainda não se sabe se a Samsung pretende lançar oficialmente o S4 já rootado ou se essa versão da ROM é apenas um teste para desenvolvedores. O jeito é ficar de olho e aguardar o que a empresa coreana está preparando para seus consumidores.

Fonte: TecMundo

Esse post foi publicado em Android, Notícias, Smartphones e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s