Acabou a era do MSN Messenger

MSNDescobri o MSN Messenger através de um colega de trabalho que me falou de um bate-papo para substituir o ICQ, que era quem mandava na época. Estavamos em 2001 e na empresa onde trabalhava aquilo ali foi uma novidade marcante. Me lembro que no decorrer do tempo, se via pelos terminais da empresa aquela telinha com todo mundo falando com alguém, ou quando um chefe se aproximava, ela era minimizada. Bons tempos!

Pois bem, hoje, o MSN está terminando um ciclo para dar lugar ao Skype numa migração obrigatória segundo a Microsoft. Tenho dúvidas quanto ao aproveitamento do Skype de agora em diante. O programa é bom, embora me parece um tanto pesado. Ainda acho o bate-papo do Facebook melhor, mais simples. Mas assim caminha a humanidade, o velho substituindo o novo.

Esse post foi publicado em Opinião e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

