ASUS Lança Nova Linha de Placas-mãe Z87

Asus Z87 4A ASUS anunciou nesta semana o lançamento de uma linha completa de placas-mãe com o novo chipset Intel Z87 para a quarta geração de processadores Intel Core. Os novos modelos estão disponíveis nas linhas Republic of Gamers (ROG) e The Ultimate Force (TUF).

“A ASUS tem excelente conhecimento em pesquisa e desenvolvimento e, como sempre, estamos confiantes em oferecer aos nossos consumidores a melhor qualidade nas novas placas-mãe. Cada modelo possui diversos recursos exclusivos que foram elogiados pela mídia e estamos orgulhosos de anunciar que temos a mais completa linha de placas-mãe Z87, todas disponíveis simultaneamente”, explica Jackie Hsu, vice-presidente corporativo e diretor geral de vendas mundiais do grupo de plataformas abertas da ASUS.

Z87 para gamers e overclockers

Asus Z87 6A marca ROG agora oferece a nova placa-mãe Maximus VI Hero, projetada para gamers hardcore, mas que buscam um preço mais acessível. Nessa mesma linha está a nova Maximus VI Gene. Ambas integram uma solução de áudio SupremeFX, com taxa SNR de 115dB, competindo com soluções offboard, e o recurso Sonic Radar sobre a tela, que mostra a localização e direção das fontes de som dentro do jogo para melhores resultados e imersão.

A Maximus VI Gene vem com mPCIe Combo II, para mais opções de transferência de dados e de rede, com suporte ao novo padrão de conectividade para SSDs NGFF.

Asus Z87 5Já o carro-chefe da linha, a Maximus VI Extreme, traz a tradição ROG de bater recordes mundiais de overclocking para a plataforma Z87. Ela é vendida em conjunto ao OC Panel, um sistema de acompanhamento em tempo real de overclock que pode ser instalado em uma baia de 5,25 polegadas ou usado externamente. A Maximus VI Extreme também é compatível com memória DDR3 de alta velocidade, até 3GHz.

Maior flexibilidade em projetos faça-você-mesmo

Asus Z87 3A placa-mãe TUF Sabertooth Z87 e a nova Gryphon Z87, primeira micro-ATX da linha TUF, entregam refrigeração rigorosamente testada e durabilidade mesmo em condições de uso intenso. As placas-mãe TUF usam componentes de grande duração, como capacitores 10K Black Metallic produzidos no Japão, com tolerância 20% maior a temperaturas extremas, e durabilidade cinco vezes maior que capacitores sólidos genéricos.

Entre os recursos específicos da série TUF, destacam-se o Thermal Armor, que melhora o fluxo de ar com um novo design na Sabertooth Z87; o TUF Fortifier, reforço na construção da estrutura da placa-mãe para garantir que os PCs durem mais; e o Dust Defender, com proteções especiais nos slots de expansão e conectores contra acúmulo de pó e sujeira, também promovendo maior longevidade do sistema.

Asus Z87 2

 

Todos esses recursos são padrão na Sabertooth Z87. A placa-mãe Gryphon Z87 oferece como opcionais o Gryphon Armor KitT (vendido separadamente), que inclui o Thermal Armor, TUF Fortifier e o Dust Defender.

 

Fonte: TecMundo

Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s