Samsung Galaxy 4 x Apple Iphone 5

VersusBom galera, depois de um tempinho consegui botar as mãos num Samsung Galaxy 4 e pude ter algumas impressões para comparar com o Iphone 5 que já havia mexido um pouco.

O Galaxy 4 é realmente uma bala em termos de desempenho com o Exynos 5 Octa de 1.6 Ghz. A sua tela de 5” em Full HD também mostrou a que veio. Mas o que me impressionou mesmo foi a qualidade das fotos e filmagens do aparelho.

Só ainda acho que o acabamento do Iphone é muito melhor, a Samsung de modo geral parece não se preocupar com esse detalhe. Realmente não dá pra comparar o acabamento dos dois smartphones a favor do da Apple.

Quanto ao consumo, fico com a opinião dos donos dos aparelhos, o Iphone 5 é um glutão, sua bateria é o ponto fraco do aparelho.

Quanto aos sistemas operacionais, gosto dos dois, e aí acho que vai do gosto de cada um. Quanto as lojas também acho os dois muito bons, o da Apple possui mais apps, mas quantos apps usamos na realidade num smartphone? E antes que falem, sei que os apps da Apple tem fama de melhor qualidade, mas os que uso no Android me servem perfeitamente. E aí falo para aquelas pessoas que enchem o aparelho de apps e não usam, eu instalo o que realmentre vou usar.

Outro ponto a favor do aparelho da Samsung é a personalização do aparelho, que quase não existe no da Apple. Não sei vocês, mas eu mudo muito tudo no aparelho, pois enjôo fácil dos wallpapers e outros detalhes.

A Apple deve lançar em breve o Iphone 5S, mas não acredito em mudanças radicais no aparelho.

Eu compraria o Galaxy 4 fácil, fácil!

Abaixo, alguns dados sobre os dois aparelhos:

Comparativo

Esse post foi publicado em Opinião, Smartphones e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

